14 de dezembro de 2011

Trechos de Musicas *-*

Passa o dia, passa a noite tô apaixonado,
Coração no peito sofre sem você do lado,
Dessa vez tudo é real, nada de fantasia…
Saiba que eu te amo…
Amo Noite e Dia…. (Jorge & Mateus)
——————————————————————-


No farol em uma ilha, numa noite tão vazia eu beijei você
Até o amanhecer. (Luan Santana)
————————————————————————-
E aqui dentro meu coração ficou partido
Nessa cidade, não vou mais sorrir
Que bom seria, se São Paulo fosse do lado de Madri. (Fernando e Sorocaba)
——————————————————————————–
A gente sempre fica junto
A gente se dá bem
O pessoal até comenta
Mas o que é que tem? (Marcos e Belutti)
——————————————————————————–


Tá se achando bacana, gostosa, um mulherão
Pintou saudade, tô sabendo, vai correr pro meu portão.(Guilherme & Santiago)
—————————————————————–


Eu queria, amar um pouco menos você
O meu coração, só apanha e vai parar de bater
Se eu pudesse, tirava esse meu coração
Pra deletar a saudade e o toque das suas mãos.(João Bosco e Vinicius)
—————————————————————–

Nenhum comentário:

Postar um comentário